Desistência
Maike e Gabriel se tornam líderes após 20 horas de prova
Dupla garantiu imunidade e levaram R$ 13.910
Maike e Gabriel são os novos líderes do BBB 25, após vencerem a Prova do Líder realizada na noite de quinta-feira (30). A disputa durou cerca de 20 horas e terminou apenas às 19h30 desta sexta (31). A dupla garantiu imunidade, o poder de indicar um brother para o paredão e ainda levou R$ 13.910 acumulados na dinâmica.
A competição, que começou por volta das 23h, foi marcada por desistências e resistência até o último momento. O suspense terminou com Camilla, que, visivelmente emocionada, anunciou sua desistência após enfrentar dificuldades com a prova. Ela explicou que estava sentindo cólicas menstruais desde o início e não conseguiu continuar.
Os primeiros eliminados foram Diogo e Wilma, seguidos de Guilherme e Joselma, que saíram durante a madrugada após duas rodadas eliminatórias. Giovanna, irmã de Gracyanne, também desistiu por dor de barriga.
O ex-ginasta Diego Hypolito, ao lado de sua irmã Daniele, foi o próximo a sair. Ele explicou que já não conseguia mais manter a concentração nas últimas rodadas. Já os irmãos João Pedro e João Gabriel precisaram abandonar a prova por motivos fisiológicos, seguidos de Aline e Vinícius, que perderam a chance de continuar após uma rodada eliminatória.
Vitória Strada quase conseguiu bater a marca de 12 horas de prova, mas dormiu no meio da disputa e foi eliminada junto com seu parceiro, Mateus. Renata, que estava ao lado de Eva, desistiu por volta das 15h56, encerrando mais uma etapa da competição.
A decisão sobre o VIP, a Xepa e os alvos dos líderes será anunciada ao vivo no programa desta sexta-feira (31).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!