Logo Enfoco


    Bate-boca

    Vinícius discute com João Gabriel: 'Seja homem!'; vídeo

    Briga tomou conta da casa do BBB após Prova do Anjo

    Publicado 28/03/2025 às 19:56 | Autor: André Silva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma briga generalizada tomou conta da casa do BBB 25 nesta sexta-feira (28), logo depois da escolha de Vitória Strada para o Castigo do Monstro (veja abaixo). O desentendimento começou entre a atriz e João Pedro, mas logo Vinícius entrou na discussão e discutiu com João Gabriel.

    Durante o bate-boca, Vinícius reclamou que João Gabriel teria gritado com Aline e lembrou que todos na casa já cometeram erros. O goiano rebateu dizendo que nunca chamou Aline de "pomba suja", termo usado por Vinícius que gerou polêmica no programa.

    "Gritar com uma mulher é falta de respeito também", disse o promotor de eventos. "Se coloque no seu lugar e seja homem, rapaz!", completou.

    No meio da confusão, Guilherme tentou acalmar João Gabriel e disse: "Você não é pai de ninguém, não". O goiano se irritou e respondeu: "Eu não vim procurar pai não, meu chapa. Eu tenho meu pai lá fora!".

    A discussão seguiu com Vinícius afirmando que sempre tratou João Gabriel com respeito e que não queria continuar a conversa. O goiano insistiu, mas o baiano se recusou.

    "Desse jeito, não. Porque eu nunca conversei assim com você. Agora, eu não quero conversar, porque não vai dar certo", disse Vinicius.

    Prova do Anjo agitou a casa

    Mais cedo, a casa participou da Prova do Anjo, que foi disputada em duplas. Oito participantes jogaram, enquanto Eva e Joselma ficaram de fora após sorteio. As duplas foram:

    • Guilherme e Vitória
    • Renata e Vilma
    • João Pedro e João Gabriel
    • Diego e Dani

    A prova, patrocinada pelo iFood, tinha uma dinâmica parecida com vôlei, onde as duplas precisavam acertar ou defender pelúcias lançadas por um canhão.

    Guilherme e Vitória, junto com os gêmeos João Pedro e João Gabriel, chegaram à semifinal. Os irmãos venceram e disputaram a final entre si, com João Pedro levando a melhor e conquistando o colar do Anjo.

    Desta vez, o Anjo é autoimune devido ao Modo Turbo do programa. O baiano Vinícius, no entanto, já está no Paredão, pois perdeu uma fase extra da Prova do Líder para João Gabriel na quinta-feira (27).

    Modo Turbo acelera eliminações

    A dinâmica do reality mudou com a entrada do Modo Turbo. Agora, dois participantes deixam o programa por semana. A Prova do Anjo desta sexta foi uma das últimas da edição, segundo a produção.

    A final do BBB 25 tem previsão para o dia 22 de abril. Doze pessoas ainda estão na casa disputando o prêmio de mais de R$ 2 milhões.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em BBB 25