Polêmica
BBB23: Amanda tem conta de rede social suspensa
Fãs notaram que o perfil está inativo
O que será que aconteceu? Internautas notaram que a conta oficial do Twitter de Amanda Meirelles foi suspensa e está inativa desde a manhã desta terça-feira (11).
Quando o perfil é acessado aparece a seguinte mensagem da rede social: "O Twitter suspende as contas que violam as regras do Twitter". Vale ressaltar que a equipe que está responsável por administrar as redes da médica ainda não se pronunciou sobre o motivo da suspensão.
O que pode ser?
Ao que tudo indica, pode ser um ataque que os próprios fãs de Amanda e Cara de Sapato, que se denominam como 'Docshoes', estão fazendo em massa contra a roteirista da TV Globo Nathália Cruz.
Leia +: MC Gui é flagrado por ex-noiva saindo do motel; veja momento
Leia +: MC Guimê divulga carta aberta e faz revelação: 'Não tô bem'
Leia +: Ex-Tiazinha 'prega' com a famosa máscara que a consagrou
Nesta segunda-feira (10), o humorista Paulo Vieira usou o Twitter para se pronunciar e se mostrou bem revoltado com os ataques racistas e misóginos contra Nathália, que é quem o ajuda em seu quadro para o BBB. E a página da médica pode ter caído por uma quantidade de denúncias feitas após o desabafo do humorista.
Confira
"Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista Nathália Cruz da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo...vale tudo pra defender um participante de realityshoe?...Nath é uma mulher trabalhadora, TALENTOSA, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo...Não existe cancelar Nathalia Cruz, não existe ‘vamos marcar fulano pra ver se ela perde o emprego’, não existe. Pra derrubar ela, tem que me derrubar primeiro… TENTEM. Prestem mais atenção em com quem vocês estão falando, nem todo mundo tem a casca que eu tenho. Te amo Nath", desabafou o humorista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!