Desnecessário

BBB23: Fred Nicácio compra briga com Gil do Vigor: 'Bicha caricata'

Ex-brother não deixou barato e rebateu o comentário do confinado

Fred Nicácio comparou Bruno 'Gaga' com Gil do Vigor logo após a prova do líder
Fred Nicácio comparou Bruno 'Gaga' com Gil do Vigor logo após a prova do líder |  Foto: Reprodução/Globoplay
  

O jogo do BBB 23 está pegando fogo! Depois da prova do líder desta quinta-feira (19), que consagrou a dupla Bruna Griphao e Larissa como as primeiras líderes desta edição, o papo entre os brothers e sisters que estão na Xepa foi justamente o temido paredão. Só que o médico Fred Nicácio acabou comprando briga com nada mais, nada menos que Gil do Vigor. 

Acontece que Fred sugeriu o nome de Bruno 'Gaga' para ser indicado ao paredão e, ao citar o brother, disse que ele é uma 'bicha caricata' no mesmo estilo do ex-brother Gil do Vigor, que brilhou na edição de 2021. Ao conversar com o grupo, o médico disse que eles deveriam combinar votos porque o outro grupo também combinaria, e sugeriu o nome de Bruno como potencial alvo deles. “A gente tem que votar em alguém do quarto de lá. A gente vai combinar voto, óbvio. As duplas aqui vão combinar votos“, começou Fred. 

Em seguida, o brother comparou Bruno 'Gaga' com Gil do Vigor. 

“Pensa que o Gaga é o Gil do Vigor. É o perfil do Gil. O povo gosta da bicha caricata, a verdade é essa. O povo gosta de ver, porque é engraçado, é entretenimento. Eu acho que… é isso, gente. Infelizmente é isso, entendeu?”, disse o médico. 

Só que a treta não parou por aí porque o próprio Gil do Vigor respondeu ao comentário do brother, e não deixou barato! 

Depois, nos stories de seu perfil do Instagram, Gil continuou rebatendo a fala de Fred Nicácio. "Um gay falando que o público gosta de bicha caricata. Cada um que a gente tem que ouvir, viu? Cada uma que dá duas", começou o ex-BBB. 

Em seguida, Gil soltou a 'cachorrada' em cima de Fred Nicácio e listou todos os motivos que fizeram ele ser amado pelo público do reality.

“Eu tenho títulos, tenho um monte de coisa na minha bagagem e vim de origem humilde. Já dormi na ruas noites e noites, que batalhou. Então eu representava o brasileiro, que mesmo com todos os sofrimentos conseguia sorrir Gil do Vigor, Ex-BBB
 

< Concurso do Corpo de Bombeiros tem 800 vagas abertas no Rio Sexta-feira com feriado e blocos de rua no Rio; veja a programação <