Machismo
BBB23: web reage após bronca de Tadeu em participantes
Apresentador repreendeu Gabriel e Bruna ao vivo
Torta de climão! No programa deste domingo (22), antes da formação do paredão, Tadeu Schmidt mandou um recado e deu uma bronca daquelas nos participantes do Big Brother Brasil 23.
Vale ressaltar que esse tipo de interferência é algo bem raro de acontecer, mas o apresentador não poupou o casal Bruna Griphao e Gabriel. Durante seu discurso, Tadeu comentou sobre a relação tóxica entre eles, e inclusive, leu alguns comentários do público, além de ter relembrado a opinião de alguns participantes sobre a relação deles.
"Antes da gente falar de monstro, eu tenho umas coisinhas para falar para vocês. Não é um diálogo. Não é para vocês responderem nada. É um toque. Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Nem de brincadeira", discursou o apresentador.
Leia +: Zé Neto cancela show após crise de ansiedade: 'Desculpas'
Leia +: Gerard Piqué teria traido amante com advogada, diz jornalista
Leia +: Namorada de Cristiano Ronaldo marca presença em evento na Arábia
Acontece que com o posicionamento superimportante do comandante do reality, o programa figurou em um dos assuntos mais comentados na web. Internautas se posicionaram contra as atitudes do modelo e teceram críticas a ele.
"O Gabriel vai fazer vitimismo a semana inteira, eu espero que vocês não esqueçam das falas e atos dele, pq quem bate esquece, quem apanha não, não duvido nada o público adotar ele e taxar de coitado, é o que mais fazem, que ódio de tudo isso, sério, e no fim a Bruna saí cancelada", comentou um perfil. "Entendam uma coisa, o Gabriel não está chorando pq está arrependido. Ele está chorando pq expuseram ele e nenhum abusivo gostar de ser exposto!", explicou outro.
"A preocupação do Gabriel é a imagem dele e o percentual de votos que vai levar no paredão. Esse choro não tem nada a ver com as atitudes abusivas e arrependimento, ele chora por ele mesmo", comentou uma seguidora. "Gabriel já pediu pra Bruna, Ricardo, Guimê e agora Paula para se afastarem dele porque não quer prejudicar ninguém! Só que a gente sabe que o que ele quer na real é pagar de arrependido excluído pra manipular a opinião pública para que adotem o 'coitadinho'! Ridículo", disse outro.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!