Separados

Bella Campos toma nova medida após término com MC Cabelinho

Atriz surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (6)

O relacionamento de Bella Campos e MC Cabelinho teve início em outubro de 2022
O relacionamento de Bella Campos e MC Cabelinho teve início em outubro de 2022 |  Foto: Redes sociais
 

Os fãs da atriz Bella Campos ficaram atentos nesta quarta-feira (6), quando notaram que ela deu unfollow no cantor MC Cabelinho em sua conta no Instagram.

A ação chamou a atenção, uma vez que, mesmo após o término de seu relacionamento, os dois ainda se seguiam na plataforma. A decisão de Bella ocorreu após ela negar repetidamente os rumores de uma possível reconciliação entre ela e o funkeiro.

Apesar do unfollow de Bella, MC Cabelinho continua seguindo a atriz nas redes sociais, o que também não passou despercebido pelos fãs do casal.

Bella Campos não segue mais o ex
Bella Campos não segue mais o ex |  Foto: Redes sociais
  

Nas redes sociais, os admiradores de Bella compartilharam suas opiniões sobre o assunto. Uma fã escreveu no Twitter: "Ativar o modo Bella Campos, não dá pra sofrer por macho agora pois estou trabalhando e focada no que é importante: eu mesma." Outra fã destacou: "A Bella Campos é tão chique, amo os cortes sutis que ela dá no MC Cabelinho."

O relacionamento de Bella Campos e MC Cabelinho teve início em outubro de 2022, mas chegou ao fim no final de agosto. O término ganhou destaque na mídia após alegações de traição por parte do funkeiro.

Surgiram notícias de que MC Cabelinho teria sido visto em um hotel em Belo Horizonte com uma ex-ficante, que afirmou que o cantor a teria enganado, dizendo que já havia terminado seu relacionamento com Bella.

< Feriadão com samba, MPB e tributo a Tina Turner em Niterói Ponte Rio-Niterói já registra lentidão na saída para o feriadão <