Chateada

Bella revela incômodo com suposta traição de Cabelinho

Atriz teria conversado com amigos sobre a situação

Casal também teria enfrentado momento turbulento durante novela 'Vai na Fé'
Casal também teria enfrentado momento turbulento durante novela 'Vai na Fé' |  Foto: Rede Social

A atriz Bella Campos está enfrentando uma onda de exposição e polêmica devido às acusações de traição envolvendo seu namorado, o cantor MC Cabelinho. Fontes próximas à atriz revelaram que Bella está profundamente chateada e incomodada com toda essa situação, mas ela não planeja se pronunciar publicamente sobre o assunto. As informações vieram à tona por meio da colunista Mariana Morais.

Segundo relatos, apesar das controvérsias, o relacionamento entre Bella Campos e MC Cabelinho continua forte e estável. A atriz teria compartilhado com amigos próximos que, apesar dos momentos difíceis, os dois estão juntos e dispostos a superar qualquer obstáculo que possa surgir.

Leia +: MC Cabelinho e Bella teriam terminado após suposta traição

Leia +: Manu Gavassi manda indireta para Juliette: 'Chateada'

Leia +: Após ser demitida da Globo, repórter volta a conduzir evento da CBF

As especulações sobre o relacionamento do casal ganharam força nos bastidores da novela ''Vai na Fé'', na qual ambos atuaram no elenco. Segundo fontes, a relação enfrentou momentos de instabilidade durante as gravações da trama.

O ciúme teria se manifestado quando Bella Campos começou a gravar cenas românticas com o ator Matheus Abreu, que interpretou o personagem Eduardo. A semelhança do ator com o galã Cauã Reymond chamou a atenção da mídia, o que gerou desconforto para MC Cabelinho.

De acordo com relatos, o cantor não escondia seu incômodo nos bastidores ao ver Bella contracenando com Matheus Abreu. Olhares carregados de ciúmes e expressões fechadas eram notáveis, indicando que o relacionamento passou por um período turbulento.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Empresário é preso acusado de golpes através de empréstimos Filme sobre Claudinho e Buchecha tem trailer divulgado; veja <