Entretenimento

Besuntado de Tonga garante surpresa nas Olimpíadas: 'Vai ser espetacular'

Imagem ilustrativa da imagem Besuntado de Tonga garante surpresa nas Olimpíadas: 'Vai ser espetacular'
|  Foto: Foto: Rede Social
Pitas Taufatofua pede que a gente se prepare para a abertura das Olimpíadas deste ano. Foto: Rede Social

Gente, quem é que não lembra daquele homem banhado em óleo na abertura das Olimpíadas 2016?! Pois bem, Pita Nikolas Taufatofua, mais lembrado pelo apelido "Besuntado de Tonga", disse que é melhor estarmos preparados para a abertura das Olimpíadas em Tóquio.

A verdade é que o "Besuntado" virou estrela em Tonga e nas ilhas vizinhas do Pacífico. Sem parar, o atleta disputou as Olimpíadas de Inverno em PyeongChang, na Coreia do Sul, em 2018. Inclusive, Pita foi o responsável em carregar a bandeira de seu país novamente, e mesmo com o frio congelante, usou as mesmas vestes de 2016.

Nessas Olimpíadas, ele irá atacar novamente, mas não sozinho! Ele vai dividir a tarefa com sua conterrânea Malia Paseka, que não é ninguém menos que a primeira mulher do país a se classificar para disputar o taekwondo.

Em recente entrevista, Pita deixa a atender que teremos uma surpresa neste ano.

"Tudo o que posso dizer é que é melhor estar preparado. Malia vai levar a bandeira, mas todo mundo deve estar preparado para o que vai acontecer quando Tonga entrar no estádio. Com ou sem espectadores, vai ser espetacular".

Pita Taufatofua

Relembre

https://www.youtube.com/watch?v=UgG9FGJpPzU
Abertura das Olimpíadas de 2016. Reprodução: Youtube

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Delegação tcheca comunica seu terceiro caso de Covid-19 na Vila Olímpica Atletas gonçalenses são destaque em Mundial de Jiu-Jitsu <