Treta

Beto Barbosa deixa programa após pergunta sobre lambada

Cantor chamou o repórter de preconceituoso

A apresentadora pediu perdão ao cantor e ao público pela situação
A apresentadora pediu perdão ao cantor e ao público pela situação |  Foto: Reprodução
 

O cantor Beto Barbosa foi protagonista de uma discussão durante o programa ''Todo Mundo Ama'', exibido ao vivo pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, na quinta-feira (4). Durante a atração, uma reportagem sobre o gênero musical que tornou o cantor conhecido em todo o país, a lambada, não agradou o artista.

Beto ficou irritado ao ver um repórter abordando pessoas nas ruas da capital cearense para perguntar se conheciam o ritmo e, interrompendo a matéria, afirmou que o profissional estava sendo preconceituoso.

Ele ainda chamou de "falta de respeito" a suposta dúvida do repórter sobre o conhecimento do público em relação à lambada.

"É uma música mundial... Um gênero que começou na França e é conhecido no Brasil e no mundo. Uma falta de respeito. Claro que as pessoas sabem", disparou o cantor.

A apresentadora Lorrane Cabral ainda tentou contornar a situação, concordando com o dito pelo artista e pedindo para que ele mostrasse um novo número musical, propondo uma dança de lambada com Beto Barbosa.

O cantor, no entanto, surpreendeu a todos ao anunciar que não participaria mais do programa, afirmando que não gostou da forma como a matéria foi abordada pelo repórter.

"Olha, gostaria de cantar uma música, mas eu vou me retirar do programa porque não gostei da forma que o repórter tratou [o assunto]. A gente vem aqui com muito carinho, amor e respeito e vejo a minha história ser tratada desta forma: 'ainda existe lambada?'. Isso não existe. Não vim para passar por isso. Me desculpe, viu? Peço desculpas também ao diretor do programa. Estou há 40 anos levando para os meus shows", disse Beto antes de deixar o estúdio.

A apresentadora pediu perdão ao cantor e ao público pela situação e anunciou o intervalo comercial.

< Vídeo: argentinos imitam gestos de macaco para a torcida do Fla Projeto abre inscrições para incentivo no setor de moda <