Entretenimento
'Beyoncé de Iguaba' tem perfil compartilhado por mãe da cantora
O Brasil está cheio de estrelas escondidas, mas esse não é mais o caso de Juliana Machado Silva, de 33 anos, nascida em Cabo Frio, moradora de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. A ariana é sósia da cantora americana Beyoncé e foi notada pela mãe da artista americana.
Ju Machado cedeu uma entrevista exclusiva para a Coluna Fala Taví. Falou sobre ter sido notada pela mãe da própria Queen Bey, que compartilhou algumas publicações em seu perfil e sobre seus novos passos. A Negra Estylosa (@negraestylosa), como é conhecida nas redes sociais, viralizou no Tik Tok, e vem alcançando cada vez mais admiradores por se parecer com a cantora nascida no Texas.
A sósia contou que sempre se olhava no espelho e reparava que seus olhos eram parecidos com os da Beyoncé e foi então que começou a gravar vídeos para o Tik Tok , o que mudou a sua vida.
"Eu sempre me olhava no espelho e via meus olhos parecidos com os dela [da Beyoncé], porém não comentava com ninguém para não acharem que estava 'me achando'. Comecei então a gravar vídeos de entretenimento, makes e etc, mas nada me dava engajamento. Aí fui fazer vídeo com minha filha e decidi colocar uma peruca loira. Foi aí que tudo começou. Os comentários eram sempre que eu lembrava a Bey. Fui me dando conta que não estava me achando (risos), era de fato real. Quando decidi fazer uma pergunta aos seguidores, fiz um vídeo montada com o tema: 'Dizem que me pareço a Beyoncé' e o vídeo viralizou. Pude ver que minha jornada estava começando ali, há 10 meses".
Juliana Machado
Juh ressalta que seu engajamento maior vem dos Estados Unidos e relembra que participou do programa "The Wendy Williams Show", que é exibido para milhares de americanos. No instagram, o show possui quase dois milhões de seguidores e na página oficial no Facebook há mais de três milhões de curtidas.
A sósia da cantora ainda falou da emoção de ter sido notada por Tina Knowles, que por sinal compartilhou vídeos da brasileira em seu perfil nas redes sociais. Juliana disse que o telefone não parava de tocar e quando viu que a mãe da Beyoncé havia compartilhado, se arrepiou.
"Meu Deus, foi incrível, sensação única. Tenho um salão de beleza e estava com uma cliente no lavatório e meu telefone não parava de tocar, meu esposo me deu a notícia. Eu larguei a cliente para olhar com os próprios olhos e não acreditei. Meu corpo arrepiou todo".
Juliana Machado
Juliana ainda fala que, por ser plus size, tem recebido mensagens de pessoas que se identificam e ficam orgulhosos pela semelhança da brasileira com a cantora.
"Ser sósia da Bey, uma mulher com um padrão de beleza incrível, e ser plus size, abriu portas para mostrar que a desigualdade não quer dizer nada. Mesmo sendo mais gordinha eu acabei representando nosso país, né?".
Aproveitando a visibilidade, Juliana Machado disse que quer trabalhar como cover, realizar shows em eventos para o próximo ano e pretende continuar com a criação de conteúdo para internet. Enquanto isso, nós, fãs da Beyoncé criamos expectativas para que essa pandemia termine logo, para que possamos ir a uma apresentação da brasileira. Desejo a você, Juliana, todo sucesso do mundo, e lembre-se, foguete não tem ré, então voa!
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!