Será?

Beyoncé fará show no Brasil em 2024, segundo jornalista

Última apresentação da cantora no país foi há 10 anos

Anuncio foi feito pelo jornalista José Norberto Flesch
Anuncio foi feito pelo jornalista José Norberto Flesch |  Foto: Reprodução/Instagram

Beyoncé está voltando para o Brasil. O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por anunciar grandes shows no país, postou a novidade em seu Twitter nesta sexta-feira (28).

Os fãs da cantora já estão eufóricos com a confirmação da passagem da turnê mundial do “Renaissance”, o último álbum de Beyoncé, por aqui entre março e abril de 2024. A última passagem da artista no Brasil foi em 2013, quando ela encerrou uma das noites do "Rock in Rio". no palco Mundo. À época, ela chegou a dançar o o famoso “Passinho do Volante” e ainda tentou fazer um “quadradinho” no final do show.

A cantora anunciou a turnê mundial em fevereiro deste ano (2023) e já vem fechando as datas para seus shows pelo mundo todo. O primeiro show já está marcado para o dia 10 de maio em Estocolmo, na Suécia, logo depois vem Inglaterra, França, Espanha, Holanda e Alemanha. 

Beyoncé ainda não divulgou, no entanto, por quais cidades brasileiras sua turnê passará. As especulações apontam que ela vem após passar pela América do Norte, onde ela tem shows agendados no Canadá e nos Estados Unidos.

< Bandeira verde garante conta de luz sem aumento em maio Bombeiros salvam bebê de 3 meses engasgado <