Treta

Boca Rosa ameaça processar Gabi Prado e influenciadora rebate

Bianca resolveu se pronunciar e revelou a atitude que tomará

Artistas se envolveram em uma confusão em uma festa de Réveillon
Artistas se envolveram em uma confusão em uma festa de Réveillon |  Foto: Rede Social
 

Após a treta entre Boca Rosa e Gabi Prado em uma festa de réveillon em Pernambuco, Bianca Andrade se pronunciou e revelou que vai processar a influenciadora.

É uma acusação muito grave Bianca Andrade (Boca Rosa), Empresária

Bianca recorreu aos stories do Instagram para se posicionar e explicar o real motivo da briga entre as duas: "Essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality, é mentira. É uma acusação muito grave. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na Justiça", disse a empresária.

"Eu estava na fila do banheiro conversando com uma amiga e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: 'Não encosta em mim'. Ela sabe porque eu não quero papo com ela. Achei uma p*ta falta de respeito. Depois disso, ela apagou, segui minha vida, não falei mais nada. Fiquei de boa, mas não quero papo", esclareceu Boca Rosa

Leia +: MC Carol publica foto em momento íntimo e web reage

Leia +: Gabi Prado explica treta com Boca Rosa: 'Ninguém tocou em ninguém'

Leia +: Boninho anuncia novo visual do dummie para o BBB 23; confira

Esse advogado eu faço questão de pagar. Cansei de abaixar a cabeça para esse tipo de pessoa. Gabi Prado, Influenciadora

Foi aí que Prado decidiu rebater as falas de Bianca e mesmo sobre ameaça de processo a influenciadora manteve sua versão inicial.

"Esse advogado eu faço questão de pagar. Cansei de abaixar a cabeça para esse tipo de pessoa. Tava caindo de bêbada, sim, me humilhou, sim, e eu não te puxei pelo braço, queridona. Eu fui te ajudar. Para que, né? E quando for me processar, não esqueça de analisar tua índole e teu caráter primeiro porque dinheiro não compra isso. Então, vem que nosso 2023 vai ser lindo", pontuou Prado.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Cláudio Castro dá posse a 32 secretários no Rio; veja nomes Lula beija Janja em festa da posse e web reage: 'Bolsa namoro' <