Acabou a espera

Brasileiro consegue voo de volta: 'Vou conseguir fazer cocô'

Abdias Melo estava há dias em Lisboa após viagens canceladas

  

O influenciador digital e humorista Abdias Melo, que ficou famoso neste sábado (2) após dar uma entrevista engraçada para uma emissora portuguesa, conseguiu embarcar de volta ao Brasil neste domingo (3).

O brasileiro estava há seis dias sem poder voltar para Recife, em Pernambuco, por causa de diferentes voos cancelados da companhia aérea TAP no aeroporto de Lisboa, em Portugal. Através de seus stories, Abdias contou que recebeu ajuda de um advogado, especialista em viagens aéreas, para auxiliá-lo.

Leia+: Brasileiro rouba a cena em entrevista sobre voo atrasado; confira

Após conseguir encontrar suas malas, o humorista contou que a empresa autorizou o embarque e ele pode voltar para sua terra natal.

Não estou acreditando que estou indo para casa. Vou tomar banho. Eu vou conseguir fazer cocô. Minha gente, graças a Deus agora eu vou embarcar. Quando eu chegar em casa agora eu vou cagar muito. Abdias Melo, Humorista
  

Abdias passou por maus bocados na Europa. Segundo o humorista, a companhia não ofereceu hospedagem para as pessoas e ele teve que dormir de favor em casas de conhecidos e em apartamentos arranjados por amigos. 

Entrevista

Abdias foi abordado pela emissora RTP neste sábado (2) após ficar dias no aeroporto da capital portuguesa esperando para voltar para Recife, em Pernambuco, onde mora. O humorista respondeu a pergunta da repórter com bastante indignação, viralizando na internet.

Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, estou fedendo, um absurdo. Meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada. Simplesmente nada. Falam assim: 'vamos resolver'. Dão um voo, cartão de embarque e cancela. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso sem fazer cocô. Abdias Melo, Humorista
  

Após a fala, a repórter da emissora, que não esperava por essa fala, se afasta e segue com a programação normal. Através de seus stories, Abdias contou que conseguiu dormir em um apartamento porque um amigo conseguiu desenrolar com um conhecido a hospedagem. Segundo o humorista, a empresa de aviação responsável disponibilizou hospedagem para somente alguns passageiros.

< Fábrica de balões e depósito de explosivos são interditados em SG Anatel inicia consulta pública para padronização de carregadores <