Humorista

Brasileiro rouba a cena em entrevista sobre voo atrasado; confira

Abdias Melo contou que não toma banho há seis dias

  
Abdias Melo está há seis dias sem poder voltar para casa.
Abdias Melo está há seis dias sem poder voltar para casa. |  Foto: Reprodução
 

O empresário e humorista Abdias Melo, que possui mais de um milhão de seguidores no Instagram, chamou a atenção de Portugal após dar uma entrevista mega engraçada sobre o atraso de voos em Lisboa.

Abdias foi abordado pela emissora RTP após ficar dias no aeroporto da capital portuguesa esperando para voltar para Recife, em Pernambuco, onde mora. O humorista respondeu a pergunta da repórter com bastante indignação, viralizando na internet.

Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, estou fedendo, um absurdo. Meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada. Simplesmente nada. Falam assim: 'vamos resolver'. Dão um voo, cartão de embarque e cancela. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso sem fazer cocô. Abdias Melo, Humorista
  

Após a fala, a repórter da emissora, que não esperava por essa fala, se afasta e segue com a programação normal. Através de seus stories, Abdias contou que conseguiu dormir em um apartamento porque um amigo conseguiu desenrolar com um conhecido a hospedagem. Segundo o humorista, a empresa de aviação responsável disponibilizou hospedagem para somente alguns passageiros.

O humorista ainda contou que a companhia não sabia onde colocou as suas malas. De acordo com o próprio brasileiro, os voos de volta estão previstos para o próximo sábado (9). 

< Linn da Quebrada troca beijos com influencer digital Três milicianos são presos com armas e munições na Zona Oeste <