Eita!

Briga entre irmãs! Virginia relata conflito entre as filhas

Maria Flor e Maria Alice deixaram a mãe sem reação

Influenciadora falou que ficou sem reação
Influenciadora falou que ficou sem reação |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1, filhas da empresária e influenciadora Virginia Fonseca, deixaram a mãe de ‘'cabelos em pé'', após protagonizarem a primeira briga de irmãs. O episódio aconteceu em uma mansão, em Mangaratiba. Por meio dos stories, na noite da segunda-feira (3), a youtuber relatou entre risos como lidou com o conflito. 

"A gente não pode rir na hora. Acabou de acontecer. Desafio, ser mãe de duas. Maria Alice foi bater em Maria Flor e fui corrigir Maria Alice. Falei: 'Vai para o castigo de 2 minutos, volta e pede desculpas para sua irmã'. Ela foi e a Flor deu na cara dela. Ninguém estava esperando. Fiquei sem reação.’’, contou Virginia. 

Leia+: Luan Santana faz primeira aparição após passar mal e cancelar show

Leia +: Longa vai mostrar ilha-praia soterrada em Niterói; saiba tudo

De acordo com o relato, após a caçula desferir um tapa no rosto da irmã, a primogênita revidou, apertando as bochechas de Maria Flor. 

O influenciador e amigo de Virginia, Lucas Guedes, também presenciou o momento e participou da sequência de stories da mãe, ajudando a contar como aconteceu. 

‘’Ela falou: ‘’O que tá acontecendo? Vocês são irmãs!’’, imitou o humorista, aos gritos. 

Maria Alice à esquerda e Maria Flor
Maria Alice à esquerda e Maria Flor |  Foto: Reprodução

Aos risos, a influenciadora respondeu uma das menções aos stories detalhando o caso de família. ‘’Virginia, quando meus filhos brigavam assim, eu colocava eles de castigo abraçados’’, respondeu uma seguidora. 

‘’Eu fiz elas se abraçarem, beijarem, pedir desculpa e estão lá jantando juntas, mas na próxima eu vou colocar de castigo abraçadas.’’, afirmou a influencer, em resposta a sugestão.

Virginia Fonseca é casada com o cantor Zé Filipe, e o casal aguarda o terceiro filho, José Filipe. 

< Reajuste de 6,91% dos planos a partir de 1999 é autorizado pela ANS Cantor sertanejo anuncia morte de um dos filhos recém-nascidos <