Skip to content

Entretenimento

Bruna Griphao abre o jogo sobre rumores de namoro com Anitta

Redação | Publicado em:

Reprodução


A atriz e ex-BBB Bruna Griphao decidiu esclarecer os recentes rumores sobre um suposto relacionamento com a cantora Anitta. Os boatos surgiram após as duas serem vistas viajando juntas para a Grécia, o que gerou especulações nas redes sociais.

Em uma entrevista nos bastidores do Rock in Rio, na madrugada deste sábado (14), Griphao abordou diretamente os rumores que circulavam. A atriz afirmou que não está namorando Anitta e aproveitou a oportunidade para explicar como as duas se conheceram.



“Todo mundo me perguntando isso [se eu namoro Anitta]. Um fato curioso é que a gente se conheceu em 2013 no Rock in Rio. Olha que engraçado”, revelou Bruna ao Gshow.

Ela detalhou que a amizade com a cantora começou há mais de uma década, durante o famoso festival de música.

A atriz destacou que a viagem recente à Grécia foi uma oportunidade para reviver a amizade e desfrutar de momentos juntas, mas não há nada além de uma forte conexão de amizade entre elas. Bruna enfatizou que a relação entre ela e Anitta sempre foi baseada em uma sólida amizade e que os rumores de um romance são infundados.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governo prorroga subvenção em 1 mês
Brasil & Mundo

Governo renova subvenção do diesel por mais 30 dias

ônibus de graça em Casimiro de Abreu
Região dos Lagos

Programa de ônibus gratuito será ampliado em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar