Infrações

Bruno de Luca teve carteira de habilitação suspensa; entenda

Ator responde a processos por excesso de velocidade

Artista teve CNH suspensa por excesso de velocidade
Artista teve CNH suspensa por excesso de velocidade |  Foto: Reprodução/Rede Globo

O ator Bruno de Luca teve sua carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa por excesso de velocidade e precisou realizar um curso de reciclagem para recuperar o documento. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

Após o artista ter virado assunto na mídia devido ao atropelamento de Kayky Brito no começo do mês passado, alguns fatos sobre a vida pessoal de Bruno vieram à tona.

De acordo com o colunista, o artista respondeu a três processos administrativos no Detran, por estar andando acima da velocidade permitida. Os registros foram feitos pela instituição, foram ao todo 30 ocorrências, em 2014 e 2015.

Depois de cumprir o que foi determinado pelo órgão e ter ficado sem a CNH durante um ano, De Luca entrou com uma ação no 2º Juizado Especial Fazendário do Tribunal de Justiça do Rio contra o Detran, para que sua situação fosse regularizada. 

A ação foi feita pois, mesmo após resolver todas as questões, seus status no sistema não era atualizado, no entanto o caso foi resolvido e o processo arquivado.

< Justiça determina prisão de acusado de matar barbeiro em Niterói Ações contra Bolsonaro serão julgadas no TSE na próxima semana <