Turbulência

Bruno Gagliasso comenta traição no relacionamento: 'Vergonha'

Ator contou que passou por momentos difíceis e teve depressão

Os dois são papais da Titi, Bless e Zyan
Os dois são papais da Titi, Bless e Zyan |  Foto: Via Redes Sociais
 

Bruno Gagliasso comentou um momento de turbulência que passou com sua esposa, Giovanna Ewbank. Os dois, que são papais da Titi, Bless e Zyan, chegaram a ficar separados por um tempo após uma traição do ator vir à tona.

Em entrevista ao Ela, do jornal O Globo, Gagliasso comentou que chegou a ter depressão quando ficou longe da amada, após o caso repercurtir.

"Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo", contou.

Contudo, o que parecia não ter mais volta, acabou sendo revertido. Os dois conseguiram contornar a situação e superar todas as crises que cercavam o casamento.

"A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido", continuou Bruno.

Apesar de ter conseguido passar pela fase difícil, Bruno contou que agora a família está em um momento feliz e tranquilo. Ele também deu detalhes de como manter as chamas acesas.

"Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças estão na casa dos avós, dá para fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz", dividiu. 

< Homem é preso por feminicídio ocorrido na Baixada Após Reis ficar inelegível, Castro tem novo vice; saiba quem é <