Tensão

Bruno Mars cancela show e aguarda autorização para deixar Israel

País enfrenta fortes bombardeios

Imagem ilustrativa da imagem Bruno Mars cancela show e aguarda autorização para deixar Israel
|  Foto: Redes Sociais
 

A produtora de eventos e shows, Live Nation, decidiu cancelar o show do cantor Bruno Mars em Tel Aviv, Israel, que estava programado para ocorrer na noite deste sábado (7).

A decisão veio após os recentes bombardeios realizados pelo grupo Hamas no país. Segundo informações da imprensa local, Bruno Mars e sua equipe estão aguardando autorização das autoridades para deixar o território israelense.

O show em Tel Aviv seria o segundo de Bruno Mars no país, já que o cantor se apresentou no território israelense na última quarta-feira (4). O segundo show estava com ingressos esgotados.

"Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil", diz o documento.

Entenda o caso

O movimento islâmico armado Hamas realizou um bombardeio em Israel no começo da manhã deste sábado (7), no horário local. O ataque surpresa está sendo considerado um dos maiores já sofridos no país nos últimos anos. A maior concentração das bombas aconteceu na parte sul do país.

Leia+: Israel declara guerra após ataque programado por grupo Hamas; vídeo

Milhares de foguetes foram lançados e os militares israelenses em um comunicado, informaram que “vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza”.

O Hamas, que é definido como um “movimento de resistência palestino”, chegou a reinvidicar o ataque, além disso eles afirma que isso se trata de um ínicio de uma “grande operação para a retomada do território”.

< Tentando se afastar do Z4, Vasco recebe São Paulo em São Januário Homem é baleado durante tiroteio no Morro do Jordão <