Tensão
Bruno Mars cancela show e aguarda autorização para deixar Israel
País enfrenta fortes bombardeios
A produtora de eventos e shows, Live Nation, decidiu cancelar o show do cantor Bruno Mars em Tel Aviv, Israel, que estava programado para ocorrer na noite deste sábado (7).
A decisão veio após os recentes bombardeios realizados pelo grupo Hamas no país. Segundo informações da imprensa local, Bruno Mars e sua equipe estão aguardando autorização das autoridades para deixar o território israelense.
O show em Tel Aviv seria o segundo de Bruno Mars no país, já que o cantor se apresentou no território israelense na última quarta-feira (4). O segundo show estava com ingressos esgotados.
"Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars, que estava prevista para esta noite, está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil", diz o documento.
Entenda o caso
O movimento islâmico armado Hamas realizou um bombardeio em Israel no começo da manhã deste sábado (7), no horário local. O ataque surpresa está sendo considerado um dos maiores já sofridos no país nos últimos anos. A maior concentração das bombas aconteceu na parte sul do país.
Leia+: Israel declara guerra após ataque programado por grupo Hamas; vídeo
Milhares de foguetes foram lançados e os militares israelenses em um comunicado, informaram que “vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza”.
O Hamas, que é definido como um “movimento de resistência palestino”, chegou a reinvidicar o ataque, além disso eles afirma que isso se trata de um ínicio de uma “grande operação para a retomada do território”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!