Entretenimento

Bruno Miranda, o 'Borat', deixa hospital no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Bruno Miranda, o 'Borat', deixa hospital no Rio
Ator estava internado desde o dia 25 de novembro, após ser baleado no Recreio.Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido por interpretar o personagem 'Borat' do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, o ator Bruno Miranda usou as redes sociais, neste sábado (12), para comemorar a alta hospitalar. O artista deixou o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, quase 20 dias depois de ser baleado no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

"Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus primeiramente pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, as pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, as meninas da Copa, os rapazes da limpeza, aos maqueiros... Enfim, a todos!", celebrou.

O ator foi baleado na barriga enquanto passava a pé na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio, onde tinha acontecido um acidente de carro. De acordo com testemunhas, um policia militar — envolvido na batida — acabou disparando durante uma discussão.

Na unidade hospitalar, Bruno estava internado desde o dia 25 de novembro. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e chegou a ter o estado de saúde considerado grave.

< Secretário de Cultura passa bem e deve ter alta segunda-feira Brasil registra 181 mil óbitos e 6,88 milhões de casos de Covid-19 <