Maldade

Cães de Cauã Reymond são envenenados, e ator desabafa nas redes

Caso foi divulgado nesta sexta-feira (7)

Ator suspeita de que o ato possa ter sido premeditado
Ator suspeita de que o ato possa ter sido premeditado |  Foto: Reprodução

O ator global, Cauã Reymond, revelou que seus cães de estimação foram envenenados. Em suas redes sociais nesta sexta-feira (7), o artista, conhecido por sua dedicação aos animais e seu ativismo em prol do bem-estar animal, expressou sua consternação diante do cruel ato.

Segundo o relato do ator, seus dois cães foram vítimas de envenenamento, um deles lutando pela vida e o outro também em estado preocupante de saúde.

Leia +: Sorriso Maroto se apresenta em Niterói com arrecadação solidária

Leia +: Carolina Dieckmann homenageia mãe no dia do seu aniversário

Leia +: Show de Oruam é cancelado em festival; veja a reação do trapper

"Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, o outro também está muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne com chumbinho", desabafou o ator, revelando a suspeita de que o ato possa ter sido premeditado com intuito de invadir sua residência.

"Quem fez isso é uma maldade. Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bicho… não quer ver ser cachorro envenenado", ressaltou também o ator.

Para Cauã, essa experiência traz à tona memórias dolorosas de sua própria infância, quando também enfrentou a perda de um animal de estimação por envenenamento.

"Eu já tive quando era criança um cachorro envenenado. Cê não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém, mas eu tô muito triste", compartilhou o ator. 

< Ônibus são queimados no Rio após morte do miliciano 'Pipito' Clube de Niterói recebe festa para jovens da geração 80 <