Hiato

Caio Castro anuncia que vai dar um tempo na carreira de ator

Artista pretende se dedicar nas pistas como piloto em 2023

Caio venceu um campeonato de kart no último domingo (27)
Caio venceu um campeonato de kart no último domingo (27) |  Foto: Rede Social
 

O ator Caio Castro revelou que dará uma pausa na sua carreira de ator para se dedicar ao automobilismo no ano que vem. 

Atualmente, o artista está interpretando Pablo na novela "Todas as flores" do Globoplay. Mas em entrevista ao Extra, Caio explicou que dedica um ano às telas e outro ano ele reserva para dedicar seu tempo em outros projetos. 

"Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos. Tanto que nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente. Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro, e vai ser o caso do ano que vem também", declarou.  

No último domingo (27), Caio Castro celebrou a vitória no campeonato de kart e compartilhou a alegria com seus fãs e amigos em suas redes sociais. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

O ator também contou na entrevista sobre sua paixão pelas pistas: "Eu entrei na Porsche Cup no ano passado, mas já corro há 15 anos. Estou no profissional há nove. Em 2021, fui vice-campeão. Sempre tive o desejo de correr profissionalmente. Nem tive muita pilha de ser campeão, ganhar campeonato anual. Nunca pensei muito nisso. A minha vontade mesmo, que virou uma meta e consegui realizar, era ganhar uma corrida em Interlagos. Subi no pódio no mesmo lugar em que os meus ídolos subiram. O maior é Rubens Barrichello. No meu primeiro campeonato de kart profissional, ele correu também. Ayrton Senna é meu ídolo e da nação inteira, sem dúvida". 

< Ventos e pancadas de chuva devem marcar próximos dias no Rio PM é esfaqueado após confusão na porta de casa em São Cristóvão <