Entretenimento

Camila Cabello e Bastille são atrações confirmadas no Rock in Rio

Imagem ilustrativa da imagem Camila Cabello e Bastille são atrações confirmadas no Rock in Rio
Cantora faz sua estreia no festival. Foto: Divulgação

Após anunciar a participação da banda Coldplay, a organização do Rock in Rio divulgou, na noite desta quinta-feira (14), mais duas atrações no Palco Mundo. Entre elas a cantora pop Camila Cabello, confirmada para o dia 10 de setembro.

Além disso, para a mesma data também foi confirmada a apresentação do grupo dono do hit ‘Pompei’.  Bastille divide a noite com Camila Cabello.

Entre as principais atrações, a organização do festival já confirmou as presenças da banda Iron Maiden (2), Post Malone (3), Justin Bieber (4), Coldplay (10) e Dua Lipa (11).

Pela manhã a internet veio abaixo com a divulgação da banda Coldplay no line up, que ainda promete novidades.

Camila Cabello

A cantora se apresentará pela primeira vez no festival com a promessa de levar toda a mistura de pop com música latina, além de influências do hip hop e do reggaeton. Depois do grande sucesso de ‘Havana’, Camilla planeja lançar um novo álbum ainda esse ano, ‘Familia’, e que já tá bombando com o hit “Don’t Go Yet”.

Bastille

Bastille
Britânicos prometem ecoar a canção Pompeii por toda a Cidade do Rock. Foto: Divulgação

Os britânicos do Bastille também fazem sua estreia dentro da Cidade do Rock. O hit ‘Pompeii’ está garantido além do mais novo trabalho do grupo: ‘Distorted Light Beam’.

< Confira o calendário de reforço em Niterói para profissionais de saúde Ministro descarta racionamento por conta de crise hídrica <