LGBTQIA+
Camila Farani perde seguidores após assumir bissexualidade
Empresária ganhou notoriedade no reality 'Shark Tank Brasil'
A empresária Camila Farani, eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg, revelou nas redes sociais que perdeu seguidores ao assumir seu namoro com a stylist Tula Tavares.
Eu perdi 6 mil seguidores em 24h
“Quando a gente fez a matéria e assumi realmente meu relacionamento com ela, eu perdi 6 mil seguidores em 24h. Isso mostra que a gente ainda vive em uma sociedade preconceituosa. Acho que o buraco é muito mais embaixo, né? Por que o que leva uma pessoa a deixar de seguir outra, que passa conteúdo, fala de mensagens positivas, ensina muito sobre empreendedorismo? Acho que no fim eu não perdi, eu ganhei sem dúvida nenhuma”, disse Camila.
Leia +: Shakira fala sobre separação de Gerard Piqué: 'Tem sido difícil'
Leia +: Poesia Acústica ganha nova edição com destaque de peso
Leia +: Grammy Latino 2022: brasileiros são destaque na premiação; confira
Quem é Camila Farani?
Camila é sócia-fundadora da boutique G2 Capital e uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo ranking da Bloomberg Línea, conta atualmente com mais de 45 startups em seu portfólio. Atua em negócios que movimentam cerca de R$ 3,7 bilhões por ano, gerando mais de 15 mil empregos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!