Entretenimento

Camila Queiroz nega demissão e afirma ter sido enganada na TV Globo

Imagem ilustrativa da imagem Camila Queiroz nega demissão e afirma ter sido enganada na TV Globo
Atriz se defendeu após divulgação demissão por não concordar com final da personagem na segunda temporada de Verdades Secretas. Foto: Divulgação

A atriz Camila Queiroz se manifestou, pelas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (17), após a repercussão envolvendo sua saída da TV Globo. Em nota oficial, ela deu sua versão e garante não ter sido demitida.

De acordo com a nota, o contrato com a emissora acabou no último dia 10 de novembro, e não foi renovado em prazo para término das gravações da minissérie Verdades Secretas 2, exibida pelo canal de streaming Globoplay.

Segundo Camila, quando foi convidada para protagonizar a continuação da série, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou, após o início das gravações.

Ainda em nota, a atriz afirma ter continuado com as gravações, confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original, que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e funcionários se comprometeram com ela. 

A equipe de Camila justifica ainda que uma das diretorias da emissora chegou a enviar para a assinatura de Camila um pré-contrato manifestando explicitamente o interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas, como protagonista.

Surpresa

No entanto, a atriz se revelou surpreendida ao receber as cenas finais para gravação, momento em que percebeu que os rumos da temporada estavam diferentes. 

Para a atriz, os últimos acontecimentos deixaram claro que a empresa tentou puni-la, exclusivamente por ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado. Decisão que não teria partido da empresa, como foi divulgado à época.

A nota esclarece ainda que Camila Queiroz continuará cumprindo todos os seus compromissos profissionais. E que ela nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que não foi possível.

< Carne suspeita: estabelecimento é interditado em SG Dose de reforço é liberada para moradores a partir de 18 anos em São Gonçalo <