'Cena de terror'

Cantor desmaia após se jogar na plateia durante show no Rio

Mc Cabelinho usou o Instagram para contar detalhes do ocorrido

O artista passou mal em um show
O artista passou mal em um show |  Foto: Reprodução
 

O cantor Mc Cabelinho contou que viveu um momento angustiante, no último domingo (24), durante um de seus shows na Zona Sul do Rio. Em determinado momento da apresentação, ele resolveu pular na plateia, como já fez outras vezes, mas acabou passando mal e desmaiando no meio da multidão. O cantor usou o Instagram para contar com detalhes o que aconteceu. 

Cabelinho lembra que já fez isso de pular na plateia outras vezes, mas nunca desmaiou. Ele chegou a avisar aos seus seguranças o que faria antes de se jogar. 

"Estava fazendo o meu show e inventei de pular no público. Como geral faz, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade. Eu comuniquei meus seguranças. Falei 'ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público'. Quando eu pulei, esquece. Veio uma multidão de criança em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança embaixo de mim. Uma multidão ali, e eu não tava conseguindo subir de jeito nenhum", disse.

 

O cantor então afirmou que seu show estava cheio de crianças e adolescentes e que tentou ajudar aqueles que pediam socorro, mas desmaiou. "E tinha criança embaixo de mim pedindo socorro. Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, vivi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, desmaiei", acrescentou. 

O cantor foi resgatado da plateia e levado para o camarim por uma equipe do Corpo de Bombeiros. "Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano, enfim, mano, tô bem", contou.

Ao final, ele pediu desculpas pelo ocorrido. "Peço desculpas, porque na hora do show a gente fica empolgado, o público estava lindo", disse. 

As imagens de Cabelinho desmaiado viralizaram na internet. O cantor de 26 anos é conhecido por sucessos como 'Era uma vez', 'Até o Céu' (em parceria com a cantora Anitta) e 'Essência de Cria'. 

< Estado do Rio abre vagas para professores; saiba como se inscrever Atleta de Maricá leva bronze na Copa do Mundo de tiro com arco <