Escorregou

Cantor Leonardo cai em saída de show e web especula: 'Bêbado'

Vídeo viralizou nas redes e dividiu opiniões

Leonardo se levantou rapidamente, sem precisar de ajuda
Leonardo se levantou rapidamente, sem precisar de ajuda |  Foto: Redes Sociais
 

O cantor Leonardo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (5), após um episódio inusitado durante a saída de um show. Um vídeo que viralizou mostra o artista descendo uma escada de forma peculiar, quase saltando, o que acabou resultando em uma queda.

Nas imagens, é possível ver a reação assustada da equipe de produção diante do incidente. No entanto, Leonardo se levantou rapidamente, sem precisar de ajuda. Os comentários nas redes sociais especulam sobre a possibilidade de o cantor estar sob o efeito de álcool.

  

"O cantor Leonardo caiu na saída do show, aposto que estava bêbado", disse um perfil. "Esse cara tem muito jeito de cachaceiro", comentou outro.

Alguns comentários também destacaram a necessidade de cuidado com a saúde e o bem-estar do cantor, ressaltando que ele ainda tem a oportunidade de buscar ajuda e se recuperar, caso acha algum vício com a bebida. 

< 'Justiça pelo meu filhinho', diz Leniel sobre prisão de Monique Ex-BBB Mara reaparece em ensaio fotográfico surpreendente; veja <