Música

Cantora de Niterói promete brilhar no programa do Faustão

Ela vai participar do reality 'A Hora da Decisão'

Artista de 23 anos migrou para o sertanejo inspirada por Marília Mendonça
Artista de 23 anos migrou para o sertanejo inspirada por Marília Mendonça |  Foto: Divulgação
 

A cantora Lara Zuzarte, moradora da Região Oceânica de Niterói, promete brilhar no programa Faustão na Band, na próxima terça-feira (28).

É que a artista de 23 anos foi uma das escolhidas para participar do reality 'A Hora da Decisão', uma competição que elegerá a nova voz da música sertaneja.

Mais de 5 mil pessoas em todo o país se inscreveram e apenas 24 foram selecionadas, entre elas a Lara, que será a única representante do Estado do Rio.

"Sem palavras pra descrever a mistura de sentimentos dentro de mim! Vamos com tudo, meu povo! Conto com a torcida de vocês!", publicou ela no Twitter.

Nascida em Niterói, a cantora cresceu em uma família de músicos e tinha como referência o rock e a MPB. O sucesso imensurável de Marília Mendonça fez com que Lara se apaixonasse pelo sertanejo e entrasse de cabeça nesse mundo.

Desde criança, ela gostava de cantar e sempre esteve ligada a diversos tipos de arte. Aos 11 anos de idade, já realizava suas primeiras apresentações. Aos 17 anos, compôs sua primeira música e gravou em estúdio.

De lá pra cá, foi se aperfeiçoando e começou a tocar em grandes casas de shows sertanejas pelo Rio de Janeiro e teve a oportunidade de cantar ao lado de Wesley Safadão. 

< Com barrigão de 7 meses, Viviane Araújo passa férias em Ilha Grande Cantora é assassinada pelo marido em restaurante <