Treta
Cantora famosa se envolve em polêmica com prefeita no Rio
Causa da confusão envolveu uma criança com deficiência
Uma foto com uma criança com deficiência gerou um bate-boca entre a cantora Maria Gadú e a prefeita Marina Rocha (Agir-RJ), de Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, após apresentação da cantora no Festival de Inverno na região, na madrugada da sexta-feira (2). Ambas expuseram sua versão nas redes sociais.
Através de uma nota de repúdio, a prefeita expressou a insatisfação com a cantora:
''No show de hoje, onde a gente trouxe com muito carinho a Maria Gadú, a gente sofreu um episódio que jamais sofremos na história de qualquer evento em Guapimirim. Desde o início, a produção da Maria Gadú relatou que ela não queria tirar foto com ninguém, tudo bem. Quando chegou no decorrer do show, a menina Gabi sinalizou que queria tirar foto com a Maria Gadú'', iniciou ela.
Leia+: Fim de uma era: Aerosmith encerra carreira após décadas de rock
Leia+: Lulu Santos volta a ser internado no Rio; saiba o motivo
Leia+: Davi Brito nega ameaças com arma e denuncia 'perseguição'
Conforme a executiva, a artista teria feito a menina esperar durante 30 minutos. ''Pedimos para trazer a Gabi atrás do palco, para tirar essa foto. Ao passar mais de 30 minutos, a Gabi sentada na porta do camarim da Maria Gadú, eu me senti injustiçada ao ver uma artista fazendo uma menina com deficiência para se locomover, esperar tanto tempo'', explicou.
''Me revoltei, sabe quando você sente o seu povo sendo discriminado de alguma forma? Foi assim que eu me senti. Eu peguei, bati na porta, pedi ao produtor para atender a menina e fui recebida pela artista me chamando de ‘bolsominion’'', contou Marina.
Através dos stories, Maria Gadú afirmou que a prefeita entrou no camarim aos gritos contra o produtor.
''A prefeita daqui chegou gritando, empurrando o Renato, que é o nosso produtor. Tinha uma menina, a Gabi, que estava aguardando para tirar foto. A gente tinha prometido que ia atender ela. A gente estava terminando de jantar, essa mulher gritou com a gente, falou que ela que tinha pagado o show, uma coisa desnecessária'', rebateu a cantora.
''E caso a Prefeitura queira contestar um contrato se a gente não cumpriu, vamos auditar né? Porque a gente chegou cedo aqui, passamos som. A equipe aqui super bacana de produtores legais, seguranças, tá todo mundo trabalhando há horas. Eu achei deselegante ela gritar, eu achei deselegante ela encostar nas pessoas, eu achei deselegante ela falar que foi ela que pagou'', afirmou a cantora.
''O show não é sobre grana 'véi', aliás, o dinheiro não saiu do bolso dela. A gente não está fazendo um corporativo no aniversário dela. É um serviço a cultura que a gente veio fazer'', concluiu a cantora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!