Entretenimento
Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos
A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (26). Não foi informada a causa da morte. Desde 2018, ela tratava um câncer no pulmão, que se espalhou pelo organismo. Artistas lamentaram a morte.
“Pastora Ludmila Ferber. Sem acreditar. Que o Espírito Santo console toda sua família”, postou em seu perfil oficial no twitter, o cantor Regis Danese.
“Sinto muito! Força para família, amigos e fãs! Não pare de adorar”, publicou a cantora e compositora Roberta Miranda.
“Suas canções, ministério e testemunho de vida impactaram o Brasil e levaram milhares ao Reino de Deus. Que o Espírito Santo conforte sua família e amigos”, publicou o deputado federal Lincoln Portela.
Uma das músicas de sucesso da cantora é a "Nunca pare de lutar", que teve mais de 24 milhões de visualizações no YouTube.
A última postagem de Ludmila Ferber na rede social foi realizada há dois dias.
“E quando tudo parece estranho ao redor, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a gente não sabe o que está ocorrendo, buscar tua face é preciso, Deus. Quando a fúria dos ventos vem contra nós, e a vontade é sumir e calar a voz, é nessa hora que a gente precisa lutar e jamais desistir”, publicou. Ainda não foi informado local e data do sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!