Fala y Fala

Carlinhos Maia opina sobre briga de Gabi e Bianca: 'Gente burra'

Influenciador fez o comentário através das redes sociais

Humorista pareceu não se importar em se envolver na confusão
Humorista pareceu não se importar em se envolver na confusão |  Foto: Rede Social
 

Esta treta entre Gabi Prado e Bianca Andrade parece estar longe de terminar, principalmente agora que Carlinhos Maia decidiu opinar sobre a confusão.

O influenciador comentou em uma publicação nas suas redes sociais e não poupou críticas à briga entre as famosas. Carlinhos disse gostar das duas mas mostrou não se importar em se envolver na briga.

"Gosto das duas e não estou nem aí em me meter, internet é assim, todo mundo se mete em tudo e fo**-se. Mas as duas são mulheres com histórias fo*** de vida e superação, estão dando um péssimo exemplo para um começo de ano, vocês como influenciadoras deveriam tá apaziguando isso e influenciando tantas meninas que tem vocês como referência que tudo isso de briga é coisa de gente burra. Feliz 2023. Bora focar no que realmente é relevante e agrega", escreveu o influenciador.

Leia +: MC Carol publica foto em momento íntimo e web reage

Leia +: Gabi Prado explica treta com Boca Rosa: 'Ninguém tocou em ninguém'

Leia +: Boninho anuncia novo visual do dummie para o BBB 23; confira

Entenda

Gabi Prado usou seu Instagram, durante o último sábado (31), para se pronunciar sobre a treta que teve com a ex-BBB Bianca Andrade. A influenciadora postou uma sequência de stories afirmando que as duas tiveram um conflito durante uma festa em Maracaípe, em Pernambuco, porém desmentiu que houve agressão física.

Em seguida, Gabi detalhou o que aconteceu, dizendo ter visto Bianca caindo de bêbada na fila do banheiro e que, como estava atrás dela, resolveu ajudar. Ao se virar, Boca Rosa (Bianca) viu que era Gabi e começou a dizer que odiava a influencer, chamando-a de biscoiteira e muito mais. Além disso, Prado revelou ainda que a tiraram de perto de Bianca, que ainda falava sobre Gabi ser “ex-participante de reality, um lixo, uma merd*, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela (sic)”.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Astro de 'Vingadores' sofre acidente e fica em estado crítico Boca Rosa ameaça processar Gabi Prado e influenciadora rebate <