Polêmica

Carlos Alberto faz convite inusitado a Marcius Melhem; confira

Comediante está há 3 anos longe da TV após acusações de assédio

Apresentador convidou humorista para o SBT
Apresentador convidou humorista para o SBT |  Foto: Rede Social
 

Durante uma live no YouTube, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu o público ao convidar o comediante Marcius Melhem para ingressar no SBT. Durante o bate-papo descontraído, Carlos Alberto expressou sua admiração por Melhem e mencionou a possibilidade de uma parceria humorística entre os dois no canal.

"Sempre gostei de você, você sempre foi um cavalheiro comigo, você deu a chance a muitos comediantes... Eu gostaria muito se você um dia viesse para o SBT fazer um programa de humor", disse Carlos Alberto. Marcius Melhem, prontamente, aceitou. "Eu também gostaria muito".

Carlos Alberto aproveitou a oportunidade para compartilhar informações sobre as recentes mudanças no SBT, citando a nova mentalidade trazida por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, após uma reunião com mais de 400 pessoas. Essa nova abordagem pode abrir portas para novas oportunidades na programação do canal, incluindo a possibilidade de trabalhar com novos contratados, como Marcius Melhem.

Leia +: Namorada de João Gomes revela que gravidez não foi planejada

Leia +: Ex de Simaria confirma convite para 'A Fazenda'; entenda

Leia +: Esposa de Zezé di Camargo abre o jogo sobre o emagrecimento do marido

Vale ressaltar que Marcius Melhem responde na Justiça pela acusação de assédio sexual quando foi diretor de humor da Rede Globo. O comediante está afastado da TV há três anos.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Jovem de 18 anos morre após ser infectada por bactéria em espinha PF apreende 176 armas em depósito clandestino no Rio <