Rua Paulo Gustavo

Carolina Dieckmann grava em rua de Niterói e se emociona

Atriz revelou que passou a noite gravando na cidade

Dieckmann era amiga pessoal de Paulo Gustavo
Dieckmann era amiga pessoal de Paulo Gustavo |  Foto: Rede Social
 

Carolina Dieckmann deu o ar da graça na rua Ator Paulo Gustavo, em Icaraí, Niterói, na madrugada desta quinta-feira (11) para gravar um projeto ainda não revelado.

Deu foi vontade de chorar Carolina Dieckmann, Atriz
 

A atriz compartilhou uma foto nas redes sociais apontando para a placa da rua que recebeu o nome do humorista niteroiense. Ela revelou que passou a noite gravando na cidade e lembrou de Paulo Gustavo, morto em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, vítima da Covid-19.

Na legenda, além de dedicar a publicação aos familiares do artista, Dieckmann relembrou a presença marcante do humorista.

"Ontem passei a noite filmando na rua Paulo Gustavo. Rua com nome de gênio, d’um cara tão amado, d’um artista tão necessário, d’um negócio que ta aqui só pra lembrar q ele é gigante e pra sempre. Rir é um ato de resistência, eu sei… mas deu foi vontade de chorar". 

Confira na íntegra

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝚌𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 𝚍𝚒𝚎𝚌𝚔𝚖𝚊𝚗𝚗 (@loracarola)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Caminhoneiro é preso transportando 21kg de cocaína Marcha para Jesus acontece neste sábado no Rio; trânsito é alterado <