Logo Enfoco


    Artigo

    Casagrande solta o verbo contra atletas da Seleção: 'Intocáveis'

    Comentarista também alfinetou o apresentador Tiago Leifert

    Publicado 08/12/2022 às 9:01 | Atualizado em 08/12/2022 às 9:16 | Autor: Laís Dias
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Comentarista não poupou os atletas da Seleção e o ex-colega das críticas
    Comentarista não poupou os atletas da Seleção e o ex-colega das críticas |  Foto: Redes Sociais

    O comentarista Casagrande criticou os jogadores da Seleção e o ex-colega Tiago Leifert em um artigo que publicou no UOL Esporte nesta quarta-feira (7). Além de ter comparado os jogadores brasileiros com os argentinos, por assistirem aos jogos da Copa do Mundo em camarotes, enquanto os rivais ficam no meio da torcida, ele voltou a falar que o time do Tite se acha intocável. 

    "Ser campeão do mundo, como todos que venceram uma Copa pelo Brasil ao longo do tempo, é motivo de orgulho mesmo. Mas isso não significa que viraram pessoas intocáveis", afirmou ele, complementando que os jogadores são mimados. 

    O comentarista acusou eles de "estrelismo": "Os brasileiros não se misturam, enquanto os argentinos nunca deixaram de ser torcedores. Existem vídeos e imagens rodando a internet com ex-jogadores argentinos que são de emocionar. E também existem vídeos e imagens de ex-jogadores brasileiros que chocam pela arrogância e pela distância que se colocam do nosso povo".

    Casagrande ironizou a postura da Seleção de se unir para ir contra ele, afirmando que não viu essa união para tratarem assuntos importantes.

    "Por um lado, até acho graça da ignorância de acharem que união é para isso. Todos esses jogadores, sem exceção, que se "unirão" para me atacar não se uniram para cobrar as vacinas, para incentivar a vacinação, nem contra o desmatamento. Muito menos se uniram em movimentos antirracistas, contra a homofobia, contra a violência sofrida pelas mulheres", disse.

    Os heróis do penta, Kaká, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo foram citados como "mosqueteiros" do penta e apontou que alguns apoiaram o governo Bolsonaro e não aceitaram sua derrota nas urnas. "Rivaldo, Marcos e Kaká apoiam um golpe porque também não aceitaram a derrota democrática do "minto" nas urnas", disse o ex-jogador. 

    O comentarista também acusou o ex-colega Tiago Leifert de tentar o prejudicar na época em que trabalhavam juntos. "Tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor", apontou ele.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Incêndio atinge apartamento em Copacabana e assusta moradores

    Próximo artigo
    >

    Ex-policial civil é morto a tiros na Zona Oeste do Rio

    Relacionados em Entretenimento