Lei do silêncio

Cauã Reymond aciona a PM e acaba com festa de ex-BBB

Ator ficou incomodado com o som alto

Cauã Reymond é morador do condomínio onde foi a festa
Cauã Reymond é morador do condomínio onde foi a festa |  Foto: Reprodução/ instagram
 

Que babado! Uma cena entre o ator Cauã Reymond e a ex-BBB Bárbara Heck deu o que falar no fim de semana e virou caso de polícia. É que a gata, no sábado (7), estava em uma festa em um condomínio na Zona Oeste do Rio, e o global não gostou nadinha do som alto que vinha do imóvel.

Chateado, o ator acionou duas viaturas da Polícia Militar, que foram até a casa para relatar a denúncia. 

Os homens fardados chegaram no imóvel por volta das 22h30 e causou um alvoroço entre os convidados. Aliás, a ex-BBB, que estava entre os convidados, foi atendeu os policiais. Para a surpresa da moça, Cauã, era o reclamante. 

Nas redes sociais, Bárbara Heck relatou que o problema com o ator foi resolvido em poucos minutos e, após os parabéns, a festa acabou e todos foram para casa. 

Ele pediu para baixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado Barbára Heck,
  

A assessoria de Reymond confirmou ao colunista que o ator teria pedido que o som fosse reduzido pois estava incomodando ele e sua família. Entretanto, o pedido não foi atendido, com isso ele recorreu às autoridades. 

Imagine só, você está fazendo uma festa e seu vizinho reclama do som, chama a polícia e na hora chega o galã Cauã Reymond, que situação, não é mesmo?! O ator estava em sua razão, pois já tinha passado das 22h e Bárbara e seus amigos estavam infringindo a lei do silêncio. 

O artigo 1.277, do Código Civil assegura que todo proprietário deve respeitar o direito de sossego e a saúde da vizinhança para a boa convivência.  A Norma Brasileira esclarece que o período noturno não deve começar depois das 22h e não deve terminar antes das 7h do dia seguinte, e, aos domingos ou feriados o término do período noturno não pode ser antes das 9 h.

< Festival Canta Niterói de volta e com data marcada; veja line up Jorge Jesus desembarca em Portugal e afirma: "não volto ao Brasil" <