Fim

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se separam após 7 anos

Anúncio foi feito pela influenciadora através das redes sociais

Casal estava junto a sete anos
Casal estava junto a sete anos |  Foto: Redes sociais
  

Após sete anos juntos, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond não estão mais juntos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (19) através das redes sociais da influenciadora.

"Ciclos se encerram e o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. “Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, escreveu Mariana em seus stories no Instagram.

Leia +: Preta Gil desabafa após fim do casamento: 'Preciso de paz'

Leia +: Neymar e a namorada Bruna Biancardi anunciam gravidez

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estavam juntos desde 2016 e se casaram em abril de 2019. Os dois comemoraram sete anos de relacionamento em março. 

Algumas horas após a postagem da influenciadora, foi a vez de Cauã se pronunciar sobre o caso. O ator escreveu que é mais reservado e que não gosta de exposições da vida íntima, mas que precisou vir a público devido a toda repercussão.

Ele também contou que não fará mais nenhum comentário em relação ao assunto e pede "colaboração e compreensão de todos".

Anúncio do término no storie do Instagram da Mariana
Anúncio do término no storie do Instagram da Mariana |  Foto: Reprodução/Instagram
Pronunciamento de Cauã Reymond sobre o término
Pronunciamento de Cauã Reymond sobre o término |  Foto: Reprodução/Instagram
 

< J-Lo se irrita com Jennifer Garner, ex de seu marido Distribuição dos royalties tem novo capítulo na Justiça <