Fim
Acabou! Sophie Charlotte e Xamã não são mais namorados
A assessoria de imprensa do cantor confirmou a notícia

A atriz Sophie Charlotte e o rapper Xamã não estão mais namorando. A notícia foi divulgada com exclusividade por Lucas Pasin, colunista do "Splash Uol", neste domingo (2). Segundo o jornalista, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor que também disse que o término ocorreu de forma amigável.
Até o fim da noite de domingo, a atriz e o cantor mantinham fotos e vídeos juntos em seus Instagrams. O casal tinha assumido o relacionamento oficialmente em julho do ano passado, quando gravava a novela "Renascer", da TV Globo.
Charlotte esteve em um camarote na Marquês de Sapucaí neste domingo no primeiro desfile do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhadas de amigos e do irmão. “Estou solteira, não estou mais com o Xamã. Nos separamos, mas respeito e amo muito ele”, disse a jornalistas que estavam no local.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles", Xamã já circulava na Marquês de Sapucaí no sábado (1°) com a atriz Giullia Buscacio, cercado de seguranças.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!