Skip to content

Celebridades

Alívio! Após buscas intensas, Anitta acha cachorro que fugiu

André Silva | Publicado em:

Reprodução / Redes Sociais



Charlie, o cachorro da cantora Anitta, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) após desaparecer na noite anterior, durante a reunião de Natal na casa da artista, no Rio.

Quem confirmou o reencontro foi a própria cantora, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, onde agradeceu o apoio dos seguidores.

Em seu anúncio, a carioca revelou que, apesar do susto, o cachorro estava bem.



“Achamos o Charlie. Depois eu conto para todo mundo o que aconteceu. Obrigada a todos que se disponibilizaram para ajudar”, disse ela, visivelmente aliviada.



O que houve?

Na noite de terça-feira (24), ao perceber que o cãozinho havia sumido, Anitta apelou para os seguidores em suas redes sociais.

“Se você mora no Rio e ver esse cachorro, pelo amor de Deus me procure”, pediu a cantora.

O desaparecimento de Charlie não foi o primeiro. Anitta recordou que, em outra ocasião, o cachorro também fugiu, mas em Miami, onde ela mora.

“Uma vez ele fez isso comigo em Miami e eu perdi o trabalho, passei o dia inteiro procurando”, contou.

Naquele episódio, Charlie ficou o dia inteiro escondido embaixo da casa, sem que ninguém conseguisse encontrá-lo, apesar de Anitta ter rodado pelas ruas de carro em busca dele.

Felizmente, o cachorro voltou para os braços da dona e o susto passou.

Mas afinal, onde estava o Charlie?

Depois de encontrar seu cachorro, a cantora gravou outros vídeos compartilhando o susto que viveu até a madrugada de Natal.

“Eu dormi bem pouco, acordei às 7h da manhã, completamente desesperada, e comecei a procurar pelo condomínio novamente. Os vizinhos me ajudaram muito. A Tata Werneck, que é minha vizinha, estava me dando apoio. […] Liguei para meu pai de santo, para minha cartomante, para todo mundo. Falei: ‘Pessoal, me ajudem, meu cachorro sumiu’. Acendi uma vela e, depois disso, meu primo me avisou que ouviu um latido”, contou a Girl from Rio.

Anitta explicou que o cachorro, provavelmente assustado com os fogos de artifício, cavou um buraco, se escondeu embaixo da casa e não conseguiu sair. Ela chegou a chamar o Corpo de Bombeiros para ajudar.

“Ele se dirigiu até o lugar onde o bombeiro conseguiu resgatá-lo. Mas isso só aconteceu depois de várias horas”, relatou Anitta.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Niterói convoca profissionais de saúde para atuar na Maternidade Alzira Reis

Segurança Pública

Polícia investiga morte de homem baleado em bar de São Gonçalo

Região

Volta do feriadão com trânsito lento nos principais acessos ao Rio

Esportes

Copa do Mundo Feminina de 2027 bate recorde com 161 mil inscritos para voluntariado