Cariúcha, de 42 anos, foi escolhida como a nova apresentadora do SuperPop, da RedeTV!. A emissora decidiu convidá-la para assumir o comando da atração após a saída de Luciana Gimenez, marcando uma nova fase do programa, que terá sua primeira mudança de apresentação em 25 anos.
Atualmente no SBT desde abril de 2024, a artista chegou à emissora menos de um ano após deixar o reality A Fazenda 15, em meio a polêmicas. No canal, integrou a equipe do Fofocalizando e também fez parte do elenco do Programa do Ratinho.
A decisão de Cariúcha de deixar o SBT surpreendeu a direção da emissora. Seu contrato se encerra dentro de um mês e, conforme previsto em acordo anterior, ela informou que não pretende renovar o vínculo. A apresentadora assume o novo desafio profissional após 26 de fevereiro, data de encerramento de seu contrato com o SBT.”
A informação sobre a contratação pela RedeTV! foi divulgada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
Em nota, Andrea Dallevo celebrou a chegada da nova apresentadora. “É com enorme alegria que a RedeTV! dá as boas-vindas à Cariúcha. Sua presença traz frescor, autenticidade e força a um SuperPop que segue evoluindo, se reinventando e fazendo história”, afirmou.
Em seu Instagram, Cariúcha demonstrou felicidade em poder assumir o novo cargo. “Eu sempre tive um sonho de ter meu próprio programa, E sempre pedi isso a Jesus e sabia que estava perto. Obrigada Jesus por tudo, sem ti nada sou! Obrigada Oprah por trazer representatividade e nos fazer sonhar”, escreveu em sua legenda, agradecendo a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.
Na publicação, amigos e colegas de trabalho parabenizaram a apresentadora pela nova oportunidade. “Boa sorte, Cari. Que seu novo ciclo seja abençoado. Obrigado pela parceria!”, escreveu Gabriel Cartolano, também apresentador do Fofocalizando.
“Você merece e vai brilhar por onde passar”, afirmou Daniele Brandi.
Já Gaby Cabrini escreveu “Parabéns, Cacá! Seu talento, autenticidade, determinação e luz vão fazer você brilhar muito nessa nova etapa, no seu programa! Obrigada pela parceria e amizade, vou sentir saudades”.
A estreia de Cariúcha no comando do SuperPop está prevista para março. No ar desde a fundação da RedeTV!, o programa já contou com apresentações diárias e teve à frente nomes como Adriane Galisteu, Fabiana Saba, Otávio Mesquita e Luciana Gimenez. Atualmente, a atração segue sendo apresentada de forma interina por Simone Garuti.