Skip to content

Celebridades

Atriz é atropelada por manobrista de restaurante

Redação | Publicado em:

Reprodução / Redes Sociais



A atriz Mara Carvalho, de 64 anos, foi atropelada por um manobrista que dirigia seu carro em um restaurante, no bairro Jardins, em São Paulo, na tarde do último sábado (17). Quem contou o que aconteceu e deu detalhes sobre o estado de saúde da atriz foi o próprio filho da artista, o ator Bruno Fagundes, em seu perfil no Instagram. 

“Minha mãe foi atropelada por um manobrista do restaurante A Figueira Rubaiyat. Ele havia estacionado o carro dela, enquanto ela contornava o carro e se direcionava para o volante, ele deu uma ré que a arremessou longe, lesionando cotovelo, cabeça, braço no asfalto”, começou Bruno é filho de Mara com seu marido, o também ator Antonio Fagundes. 



Bruno contou que encontrou a mãe “com náusea, dor generalizada no corpo e sangrando bastante”. “Por sorte, eu tenho uma mãe forte pra caramba, jovem, ativa, mas que segue cheia de dores e em recuperação. Imagina se isso tivesse acontecido com alguém em situação mais frágil”, disse o ator.

O restaurante afirmou, que ofereceu assistência e transporte ao hospital e também um motorista para levá-la, porém, a atriz teria recusado e deixado o local no próprio carro. “O Rubaiyat está revisando seus protocolos de estacionamento e treinamento da equipe de manobristas para prevenir futuros incidentes”, declarou o estabelecimento.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 78º DP (Jardins).

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Entretenimento

Samba gratuito reúne mulheres e clássicos do gênero em Niterói neste sábado

Segurança Pública

Detento tenta deixar presídio com alvará de soltura falso no Rio

Cais de Jurujuba, em Niterói, região onde ocorreu a prisão por suspeita de tráfico de drogas.
Segurança Pública

Polícia prende homem com drogas em Jurujuba, Niterói

Segurança Pública

Olheiro de quadrilha da saidinha de banco é preso após série de assaltos no Rio