Crise
Cauã Reymond e Bella Campos têm novo problema em gravação
A cena tinha um tapa de Maria de Fátima em César

O clima entre Cauã Reymond e Bella Campos continua tenso nas gravações do remake de “Vale Tudo”. Os dois atores, que já haviam protagonizado uma crise nos bastidores no início do mês, se desentenderam novamente. A cena envolvia tensão física entre os personagens Maria de Fátima e César, dentro de um carro de aplicativo.
Sabendo do histórico de desentendimento entre Cauã e Bella, o diretor Paulo Silvestrini tomou precauções: os dois não ensaiaram juntos. Cada um se preparou separadamente com o diretor, em reuniões privadas. Silvestrini também ensaiou ele mesmo a coreografia da cena com os dois atores individualmente, inclusive entrando no carro no lugar de Cauã para mostrar os movimentos à atriz.
A gravação foi tensa porque ambos não aprovavam o desempenho do parceiro com direito a alguns foras trocados. A equipe técnica precisou ser retirada do local, e a cena só foi finalizada com o set reduzido: apenas o diretor, Cauã, Bella e o cinegrafista permaneceram no posto para concluir o trabalho.
A cena exigia interação física direta o mesmo gatilho que havia levado ao primeiro desentendimento entre eles ainda antes da estreia da novela, no ano passado. Para evitar novos problemas, a direção da novela decidiu: Cauã e Bella não ensaiarão mais juntos. Todas as cenas com interação entre eles serão preparadas separadamente com o diretor.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!