Logo Enfoco


    Apaixonada

    Deborah Secco assume namoro com produtor de sertanejos famosos

    A fila andou para a atriz após um ano solteira

    Publicado 27/03/2025 às 9:17 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Deborah é mãe de Maria Flor, de 9 anos
    Deborah é mãe de Maria Flor, de 9 anos |  Foto: Reprodução - Redes sociais

    Deborah Secco tem um novo amor! A atriz, de 45 anos, está vivendo um romance com o produtor musical Dudu Borges, de 41, um nome influente da música sertaneja. Este é o primeiro relacionamento da artista desde o término de seu casamento com o ator Hugo Moura, em abril de 2023.

    Segundo informações do Portal Léo Dias, o rumor foi confirmado com a própria artista. O namorado é natural de Campo Grande (MS), e um renomado produtor, compositor e multi-instrumentista.

    Ele já colaborou com grandes nomes da música, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló, sendo também um dos responsáveis por sucessos como Ai Se Eu Te Pego e Fugidinha. Além disso, foi produtor musical da série Rensga Hits!, do Globoplay, que contou com a participação de Deborah Secco no elenco.

    Com 440 mil seguidores no Instagram, Dudu Borges mantém uma postura discreta sobre sua vida pessoal e usa suas redes sociais principalmente para divulgar seu trabalho. Antes de Deborah, ele teve um relacionamento com a atriz Alice Wegmann, em 2022.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Celebridades