Logo Enfoco


    Polêmica

    ‘Diferença de tratamento’, diz Christina Rocha sobre Eliana

    Ela afirmou que a colega recebeu mais privilégios ao sair do SBT

    Publicado 14/03/2025 às 9:55 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    As duas deixaram a SBT na mesma época
    As duas deixaram a SBT na mesma época |  Foto: Reprodução - Redes sociais

    Christina Rocha, a ex-apresentadora do icônico Casos de Família, contou em conversa com o humorista Serginho Malandro, em um podcast, que a apresentadora Eliana teria recebido mais privilégios quando deixou o SBT. Conforme a jornalista, as duas saíram da emissora na mesma época, mas a diferença no tratamento ficou nítida entre os contratos.

    "Calhou exatamente na época que Eliana estava indo para Globo e eu vi a diferença de tratamento, entendeu? A Eliana indo pra Globo, ainda teve um programa especial para ela. A Eliana dando tchau pro SBT", contou.

    Christina começou na emissora em 1997, através do programa ‘’Alô, Christina’’. Por 19 anos, ela comandou o famoso ‘’Casos de Família’’, programa de auditório que até hoje rende memes. No entanto, antes de deixar a emissora, ela estava a frente do telejornal ‘’Tá na Hora’’, em 2024. Ela deixou o noticiário um mês depois da estreia, por não se identificar com o assunto e não foi ‘aproveitada’ pela emissora.

    ‘’E ao mesmo tempo eu, de tantos anos de carreira, porque eu me neguei a fazer uma coisa. E de repente falou que não tem nada, sabe?’’, desabafou a apresentadora. Ela ainda afirmou que estava ficando doente enquanto trabalhava.

    ‘’Então, quando saí, eu me senti, sabe quando você tira um peso, Serginho? Você tira um peso! Porque eu estava pirando, cara. Eu nunca tive, eu estava tendo ansiedade, taquicardia. Eu falei: ‘Gente, não mereço isso’’’, contou.

    Atualmente, a jornalista segue projetos independentes, como o podcast  'Christina Podtudo' no YouTube e o 'Arrocha, Christina', no Kwai. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Celebridades