Logo Enfoco


    Exclusivo

    Ex-brother quer vaga entre veteranos do BBB: 'Estou na área'

    Durante evento no Rio, Diego também falou sobre separação

    Publicado 03/12/2025 às 20:54 | Atualizado em 03/12/2025 às 21:07 | Autor: Ezequiel Manhães
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Diego Grossi participou do Big Brother Brasil, em 2014
    Diego Grossi participou do Big Brother Brasil, em 2014 |  Foto: Péricles Cutrim

    O ex-BBB Diego Grossi marcou presença no projeto “Yara em Casa”, da cantora sertaneja Yara Vellasco, realizado nesta quarta-feira (3), no Joá, Zona Sudoeste do Rio. Durante o evento, o ex-participante do reality em 2014 comentou com exclusividade ao ENFOCO a possibilidade de integrar a próxima edição do programa.

    Ele não escondeu a vontade de retornar ao programa, que deve contar com veteranos no elenco de 2026.

    “Boninho já não está mais lá, então, Dourado: estou na área. Estou doido pra entrar nesse BBB”, disse, aos risos, deixando claro que toparia o convite caso seja chamado.

    Recém-separado de Franciele, com quem participou do programa, Diego contou que a música sertaneja tem sido companheira constante, mas nem sempre confortável.

    “Sou apaixonado por sertanejo, mas o gênero está com muita sofrência. Estou vindo de uma separação com a mulher da minha vida. Já mandei dois vídeos pra ela e apaguei”, revelou.

    Ele afirmou que tem tentado seguir a rotina normalmente, embora as letras românticas acabem reacendendo memórias do relacionamento.

    Diego e Franciele viveram juntos por dez anos e encerraram o relacionamento em 2024. O casal, que se conheceu e iniciou o romance diante das câmeras do programa, decidiu colocar um fim na relação após muitas tentativas. Antes do término, os ex-BBBs tiveram um filho, Enrico.

    Estreia do BBB 26

    A partir de 12 de janeiro, a nova temporada do Big Brother Brasil estreia trazendo mudanças significativas na formação do grupo Pipoca. Antes do início oficial, o público poderá escolher todos os participantes anônimos por meio de cinco casas de vidro espalhadas pelo país.

    Cada espaço terá quatro candidatos, e o público definirá, via gshow, o homem e a mulher mais votados para entrarem no reality.

    Outra novidade é o Cartola BBB, jogo que permitirá ao público montar times com os brothers e sisters reais, acumulando pontos a partir de desempenho em provas, passagens pelo VIP e permanência fora do paredão.