Skip to content

Celebridades

Filho de Marília Gabriela posa de microssunga e exibe estilo

Redação | Publicado em:

Reprodução - Redes sociais



Theodoro Cochrane, filho da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar uma série de fotos com modelos de microssungas. O ator, que também é figurinista e designer, apostou em diferentes cores e poses descontraídas à beira-mar.

“Qual usaria? Tô adorando as microssungas”, escreveu ele na legenda das imagens, interagindo com os seguidores. Em outro clique, completou com bom humor: “A nudez continua.” Nas fotos, o figurinista aparece com as sungas nas cores nude, lilás, preta, na estampa animal print, e uma com um acessório metálico no lugar da fita. 





As fotos renderam muitos comentários dos fãs, que elogiaram o estilo e a autenticidade do artista. ”A preta com detalhe metalico, perfeito demais”, comentou um. ”Super inspirador! O mundo precisa de mais pessoas assim. Fora da caixa que nos meteram há séculos!”, comentou outra. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

PM baleado em confronto na Zona Norte do Rio morre após quase três meses no hospital
Segurança Pública

PM baleado em confronto na Zona Norte do Rio morre após quase três meses no hospital

Mendonça mantém decisão sobre sigilos de Lula e Flávio Bolsonaro
Política

Mendonça mantém decisão sobre sigilos de Lula e Flávio Bolsonaro

Fiscalização autua três estabelecimentos veterinários na Zona Norte do Rio
Rio

Fiscalização autua três estabelecimentos veterinários na Zona Norte do Rio

Brasil & Mundo

Ministro do TSE proíbe nova suspensão do ‘Exército do Lula’