Logo Enfoco


    Recuperação

    Lexa mostra barriga e tratamento após cesárea: 'Difícil'

    Cantora conta que está realizando sessões de fisioterapia

    Publicado 20/06/2025 às 7:45 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A bebê de Lexa faleceu poucos dias após o nascimento
    A bebê de Lexa faleceu poucos dias após o nascimento |  Foto: Reprodução / Instagram

    A cantora Lexa emocionou seus seguidores ao compartilhar um momento delicado de sua recuperação pós-parto. Em uma publicação no Instagram, na última quarta-feira (18), a artista mostrou sua barriga ainda inchada por conta da cesárea e revelou estar realizando sessões de fisioterapia para aliviar o inchaço.

    Durante o tratamento, a cantora exibiu uma técnica que utiliza fitas azuis aplicadas na região da cicatriz. “Isso ajuda a drenar, a desinchar?”, perguntou Lexa, curiosa.

    A fisioterapeuta explicou que o método contribui para o processo de recuperação. “Isso ajuda no pós-cirúrgico, a acabar com essa bolsinha aqui”, disse a profissional. “Arrasou”, respondeu a cantora, demonstrando confiança no tratamento.

    Cantora Lexa mostrou o local da cesariana
    Cantora Lexa mostrou o local da cesariana |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

    A exposição do processo físico também abriu espaço para uma conversa mais profunda e emocional. Lexa falou sobre o luto pela morte da filha, Sofia, que nasceu prematura em fevereiro, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna.

    A bebê faleceu poucos dias após o nascimento, depois que Lexa enfrentou complicações graves durante a gestação, como pré-eclâmpsia e a síndrome de Hellp, condição rara e perigosa para gestantes.

    Em entrevista ao podcast "MaterniDelas", a cantora se emocionou ao relatar os momentos mais difíceis.

    “Eu lembro que tinha uma equipe e eu não ouvi choro, não ouvi nada. É muito difícil. Seu filho nascer e não ter choro é muito triste”, contou.

    Inicialmente, Sofia reagia bem, mas logo desenvolveu os mesmos problemas de saúde enfrentados por Lexa. “Era uma ligação muito grande mesmo”, disse.

    A artista ainda compartilhou que a médica responsável pelo caso a aconselhou a não se culpar.

    “Nós tentamos de tudo. E eu vendo a minha filha dentro daquela incubadora, lutando pela vida, formadinha, perfeitinha, e eu lutando do outro lado, com os peitos cheios de leite. Foi difícil demais”, desabafou.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Celebridades