Retorno
Miguel Falabella revela por que aceitou papel em Três Graças
Nova novela substitui 'Vale Tudo' em 20 de outubro

De volta às novelas depois de mais de duas décadas, Miguel Falabella revelou o que o motivou a aceitar o convite para atuar em "Três Graças", próxima trama das 21h da TV Globo, que estreia em 20 de outubro no lugar de "Vale Tudo".
Ausente dos folhetins desde "Agora É que São Elas" (2003), o ator dará vida a Kasper Damatta, um marchand que vive uma relação homoafetiva e tem papel central na história criada por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios.
Na trama, Kasper divide a sociedade de sua galeria de arte com o marido, João Rubens (Samuel de Assis), e juntos criam a filha adotiva, Maggye (Mell Muzzillo). Falabella destacou que a representação dessa família foi um dos principais atrativos do projeto.
“Uma das coisas que mais me atraiu na proposta da novela foi a relação dessa família. Uma união homoafetiva, com uma filha e, posteriormente, uma sobrinha que vai morar com eles e que leva a discórdia para aquele lar. Mas talvez seja esta a família mais funcional de toda a trama”, afirmou.
O ator também adiantou detalhes sobre o personagem. “Kasper é um homem que tem uma vida estruturada ao lado do marido, um conhecedor de arte, que aparentemente é um homem cheio de qualidades, mas, como bom personagem das tramas do autor, guarda segredos que devem ser desvendados ao longo da história”, contou.
Logo no início da novela, Kasper recebe a notícia da morte do irmão, o que leva a sobrinha Lucélia (Daphne Bozaski), de comportamento imprevisível, a se mudar para a casa do tio e interferir na harmonia da família.
Além de Falabella, o elenco da produção reúne nomes como Sophie Charlotte, Dira Paes, Murilo Benício e Grazi Massafera. "Três Graças" tem estreia prevista para o dia 20 de outubro.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!