Logo Enfoco


    Carinho

    Preta Gil recebe declaração de ex durante visita: 'Te amo'

    Artista passou cinco dias internada em Salvador

    Publicado 18/03/2025 às 21:52 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Rafael Dragaud foi o segundo marido de Preta Gil
    Rafael Dragaud foi o segundo marido de Preta Gil |  Foto: Reprodução / Instagram

    O diretor Rafael Dragaud ex-marido de Preta Gil, visitou a cantora neste sábado (15) no apartamento de Gilberto Gil, em Salvador, e fez uma declaração nas redes sociais. A artista passou cinco dias internada na cidade antes do encontro.

    Dragaud compartilhou fotos ao lado de Preta Gil e de Gilberto Gil, que se preparava para a abertura de sua turnê de despedida, da qual o cineasta é diretor artístico.

    Na publicação, ele escreveu “Te amo”, recebendo uma resposta da cantora: “Amo mais! Parabéns, meu coração não cabe tanto orgulho de você, que primor”.

    Rafael Dragaud foi o segundo marido de Preta Gil, que já teve outros três casamentos. A relação chegou ao fim após dificuldades da cantora em engravidar.

    Em entrevista ao podcast “Mil e uma Tetas”, Preta contou que passou por duas gestações interrompidas e que isso afetou a relação. Segundo ela, o desejo de Dragaud de ser pai contribuiu para o término.

    A visita ocorreu pouco depois da alta médica de Preta Gil, que enfrentou problemas de saúde nos últimos meses.

    Preta já foi casada com o ator Otávio Muller, pai de Francisco Gil; Carlos Henrique Lima; e Rodrigo Godoy, cujo relacionamento terminou em meio ao tratamento de câncer da cantor, que descobriu que estava sendo traída.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Celebridades