Logo Enfoco


    Chocante

    Roberta Miranda revela ter sido vítima de estupro; vídeo

    Cantora lembrou do trauma que viveu no início da carreira

    Publicado 10/03/2025 às 11:06 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    A cantora sertaneja Roberta Miranda, contou em entrevista ao Fantástico, no último domingo (9), sobre o estupro que sofreu no início de sua carreira. Abraçada com o seu cachorro, Severino, a artista também lembrou de outra violência que sofreu, com o mesmo agressor, e resultou na perda do bebê que esperava, então com cinco meses de gestação.

    "Eu fui trabalhar na boate como cantora para continuar tendo um lugar, um teto. Foi aonde tinha uma pessoa, que todo mundo conhece lá, mas eu não vou falar o nome e ele se invocou comigo. Ele meteu o revólver na minha cabeça e ele me estuprou", relatou a cantora.

    Roberta também falou sobre outro episódio envolvendo o mesmo abusador. 

    Aspas da citação
    Quando o meu filho estava com cinco meses e meio, ele me queria outra vez. Aí eu peguei a cadeira, dei uma cadeirada nele, eu tinha um ódio dele tremendo. Foi quando ele deu um chute na minha barriga e matou o meu filho. Isso para mim é um horror
    Roberta Miranda, cantora
    Aspas da citação

    Livro autobiográfico e nova música

    A trajetória da artista é um dos temas de seu livro autobiográfico recém-lançado, intitulado ''Um Lugar Todinho Meu'', no qual ela compartilha suas experiências.

    "Demorei anos para tomar essa decisão. Mas percebi que poderia dar força a outras mulheres. Se eu conseguir inspirar alguém a sair de uma situação de abuso, já valeu a pena'', contou. 

    Além da publicação, Roberta também compôs a música A Corajosa, pensando nas mulheres vítimas de abusos sexuais e psicológicos.

    "Se a gente não tiver coragem de mandar embora alguém que não nos respeita, ele não vai embora. É preciso se impor."

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Celebridades