Skip to content

Celebridades

Val Marchiori é internada para dar início à quimioterapia

André Silva | Publicado em:

Rede Social


true

A empresária e socialite Val Marchiori foi internada na manhã desta terça-feira (14) para dar início ao tratamento contra o câncer de mama. Pelas redes sociais, ela compartilhou com os seguidores a nova etapa de sua rotina médica e afirmou estar confiante na recuperação.

“Hoje começo um novo capítulo da minha história. De mãos dadas com meus filhos e meu marido, sigo para o hospital com o coração cheio de fé. Que Deus me abrace forte e me dê luz para cada passo dessa jornada”, escreveu nos stories do Instagram.

Val também destacou o apoio da família durante o processo. “Em busca da cura com fé, coragem e amor. Ao lado dos meus filhos, encontro a maior força”, publicou.

Em outra mensagem, afirmou estar fortalecida pelo carinho do marido e dos filhos: “Mais uma batalha a ser enfrentada, talvez a mais difícil até hoje. Fortalecida pelo amor e apoio dos meus filhos e do meu marido, que estão sempre ao meu lado. Vamos em frente, com a graça de Deus”.

Corte de cabelo



No último sábado (11), antes da internação, a socialite já havia emocionado os seguidores ao compartilhar o momento em que cortou os cabelos, um gesto simbólico de preparação para o tratamento.

“Hoje é um recomeço. Não é só sobre cortar o cabelo… é sobre coragem. Sobre enfrentar o medo e sentir nascer uma nova mulher dentro de mim”, declarou.

Durante a publicação, ela agradeceu o apoio recebido. “Sou grata ao meu marido, Amilton, aos meus filhos, à minha família, aos amigos e a todos que me cercam com amor. A cada pessoa que me envia energias boas e palavras de carinho, vocês me fortalecem todos os dias”, escreveu.

A socialite revelou o diagnóstico de câncer de mama recentemente e tem usado as redes sociais para dividir reflexões e atualizações sobre o tratamento, com mensagens de fé e esperança.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Três PMs são condenados por ligação com novo 'Escritório do Crime' no Rio
Segurança Pública

Três PMs são condenados por ligação com novo ‘Escritório do Crime’ no Rio

Niterói sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar
Niterói

Niterói dá passo à tecnologia e sedia Congresso Brasileiro de Energia Solar

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)
Entretenimento

Niterói encerra Mês da Pessoa Idosa com roda de samba neste sábado (31)

Adolescente é linchado após atropelar idoso em Botafogo
Segurança Pública

Idoso é atropelado por bike elétrica e adolescente acaba agredido no Rio